segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Viciada!

To completamente apaixonada por saias longas, de todos os tipos, modelos, etc. Já tenho umas 5 ou 6 no meu guarda-roupa, e to contagiando a familia todinha. E o melhor de tudo, não paguei nada caro em nenhuma delas.

                                            (Primeiro modelo e meu xodó - Apresentação TCC)
                                Obs: Na primeira foto estava só com a renda e blusa preta, mais depois com frio coloquei um terninho branco por cima e ficou lindo. Uso sempre ela para trabalhar!

                                 (Segunda e não menos querida - Uso sempre em fds, aquela preguicinha maneira de querer usar algo muito produzido num domingo, essa saia cai muito bom. Por exemplo, esse dia um fui em churras assim!)


(Look do aniversário do meu sobrinho - A primeira vez que vi esse estilo de saia foi em um blog de moda e fiquei apaixonada, mas o meu maior medo..comprar e não saber combinar. por isso, antes de fazer essa bela aquisição pesquisei, pesquisei e pesquisei muito...até que decidi como usaria e comprei! To amando, é super confortavel, e a saia debaixo (a menor) vem com um shortinhos...adorei!)

(Look da minha sister no aniversário do Filho, saia que comprei para ela. Ficou linda com uma blusinha basica, ela tava de salto alto e super elegante, nada vulgar. Sem contar que essa cor de saia, já que agora ta na moda misturar cores, da pra ela usar e abusar!)

( Até minha mamis entrou na moda de saia longa, olha que coisa linda a dela com estampas laranjas, adorei, vestiu super bem. Sem contar que da um ar de mais jovem, mas minha mãe não precisa disso, ta super de bem com a vida! Obs: ela nunca gostou de saias, mais aprovou essa nova moda. Viu como vale a pena?) - Familia linda de saia longa.

Super indico essas saias, são ótimas, confortaveis, elegantes e modernas! Comprem, dica, Bom Retiro...to sempre lá vendo as novidades por um preço muitissimo bom e com modelos ótimo. Mas prestem atenção, não saiam comprando na primeira loja que encontram. Eu ando aquele lugar todinha, e costumo ir aos sábados de manhã cedinho. 
Obs: Aproveitem esse próximo sábado e dêem um pulinho lá, ta tudo em promoção/liquidação pós Natal/Ano Novo. 

Bom...já viram onde foi parar o meu salário desse mês!! Hahahaha

Beijos e espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Sisssssssss....seu blog ta maravilhoso, porque você não coloca no Facebook que atualizou, fico sempre esperando.
    Ameiiii...tudo!
    Vou divulgar seu blog la no meu!

    Beijos Te amo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, seja bem vinda ao 'mundo dos blog' hahaha
    Eu achei show as saias longas.
    Mas em meninas baixinhas e cheinhas não combina.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha...E olha, pra quem é baixinha tem que usar e abusar das saias curtas, fica lindissimo! Vou postar sobre look para baixinhas qualquer dia =) beeeeijos =)

      Excluir
  3. E o blog, diga-se de passagem está lindinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá...conheci seu blog através do blog da sua sister!
    Vou te seguir e linkar!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela vistinha linda! Seu blog ta muito fofo =) beeijos

      Excluir