quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Make e vários treinos

Olá meninas,
Obrigada pelos comentários...só to começando com esse espaço. Espero que ele melhore a cada dia!
Hoje tenho umas dicas para vocês, Maquiagem!


(foto internet-r7.com)

Sempre adorei maquiagem, mas nunca fui cuidadosa e organizada o bastante para ter o meu kit. De uns tempos para cá, essa foi uma das metas que cumpri, montei o meu Kit e to treinando bastante "quase" todos os dias vários olhos, bocas, e etc. E eu to adorando...agora já faço make's fofos e lindos para noite. (ainda não tenho foto).


(foto internet - google)

Esse é olho que to viciada em fazer. Claro dentro e escuro na parte de fora (vale todas as cores), é super fácil e pratico. Da pra fazer de manhã cedinho mesmo com aquela preguiça, fica leve e moderno ao mesmo tempo.
Nessa época de verão, valorizem as sombras coloridas, uma dica de marca e a AVON e BOTICÁRIO, adoro essas marcas e são preços bons, sem conta que as sombras duram bastante e tem uma textura ótima.
Não comprem rimel a prova d'água, isso é pura enganação, eles são horriveis para tirar depois.

(Máscara para Cílios The Colossal Volum’ Express Máscara)


Esse é o melhor rimel que conheço e posso indicar, e vocês podem encontrar em todas as perfumarias, até a da sua rua tem (tem uma aqui perto de casa que tem, e até uma farmácia). 
Corretivo é outra coisa que não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher, eu sou viciada em base, pó e corretivo, só para terem uma ideia tenho 2 corretivos na minha bolsa e 2 fechados de reserva no meu guarda-roupa. Os meus são da Avon, e são ótimos. Vale reforçar que esses produtos devem ser comprados conforme o tom de pele de cada um, eu uso bege claro e ainda acho escuro (sou branca demais!). Minhas bases são da Revlon, tenho duas da girar a tampa que tem várias cores que ta na foto e uma bege clarissimo que é uma embalagem de vidro que é ótima, para base essa é minha marca preferida.

Blush eu mudei o meu a pouco tempo, comprava sempre pessego, malva, agora mudei pro bronze. Não é um blush que chame atenção, mas da uma ideia de pele bronzeada que eu adoro, uso todos os dias, mesmo que não passe base e etc, mas só pra dar uma "saúde" pro rosto, que no meu caso o blush trás essa ideia.
Sobre batons e bocas, é aquela velha dica, se fizer um olho bem chamativo evite bocas coloridas, adoro batons com cor de boca para essas makes. Dia-a-dia, quando não faço olhos escuros, uso batons laranjas, rosa, e etc...as cores ficam lindas na boca, e para quem tem bocão, use e abuse disso! Meu maior sonho era ter um boca grande para abusar de tons de batons. Ah, e o vermelho é sempre bem vindo em ocasiões especiais, da um tom de mulher fatal, AMO!

(Batons Avon - Imagem internet) - tenho esses dois e adoro.

Bom meninas, é fácil montar kit de maquiagem, e vale a pena ter! Também não comprem tudo de uma vez, os valores são altos e vale ter paciência. Eu demorei 2 a 4 meses para montar o meu, e ainda faltam alguns pinceis, vou comprar ainda está semana os de base e pó.
Maquiagem não é algo que possa emprestar como roupa, cada mulher tem que ter a sua. Avon é uma marca muito boa e que os produtos não são caros, contatem um revendedora ou se quiserem, posso pedir os produtos para vocês! O Boticário tem sombras lindas, mas é só isso que gosto de lá mesmo, porque para rimel, batons,etc as texturas não são boas. Vale também as marcas importadas, mas são caras deeeemais, eu não tenho coragem de pagar R$50,00 reais em um batom NUNCA. Fico linda do mesmo jeito com make's nacionais.

Meninas, a maquiagem não é somente para ocasiões especiais, vale ta linda todos os dias para nós mesmas, fala sério, só de se olhar no espelho e se ver linda da um animo a mais. Então fiquem linda para vocês, e treinem como eu...passo fds trancada no meu quarto testando sombras, batons, pesquisando novas makes, tendências e etc.

Ai vai umas fotos minhas maquiada!







=)

5 comentários:

  1. Oi Cá...tô precisando comprar maquiagens mesmo,comentei isso hoje com o Matheus,rs!!
    Adoro as bases e os pós da Avon,mas ainda não achei a cor correta de nenhum dos dois, por isso é um saco comprar sem experimentar antes pois a cor que eu uso da base do boticário não é a mesma da Avon...um saco!!Muito legal o post, adoro maquiagem nos olhos, mas confesso que minha coordenação é pessima pra isso!!Vou comprar algumas coisas novas...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma...qual a cor você usa do boticário? Olha, pra ser sincera é melhor comprar base e pó da marca Revlon tem bases ótimas, são mais caras mas vale a pena! Tem uma bem legal que muda de cores, que gira a tampa. Procura em farmácias que tem é mais cara mas vale a pena e dura muito! Eu também não sabia fazer olhos legais, aprendi a pouco tempo!=) Beeijos mari, obrigada pela visita e coloca fotos das meninas...beeeijos =)

      Excluir
  2. Oi Carla, acompanho sempre o blog da sua irmã, e depois dela falar do seu, vim aki participar :) to te seguindo já, adoro maquiagem, moda, e tenho gêmeas, igual vc e sua irmã! Mas elas tem 7 meses ainda.. hehehe.. bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada pela visita...ai que delicia, gemeas, eu quero muito ter filhos gemeos. Hahaha Beeijos e volte sempre! Seu blog ta lindo.

      Excluir
  3. Nooossa, que mulher nao gosta de maquiagem?
    Eu nao saio sem. haha

    E as dicas de como fazer ,e que marca omprar são sempre bem vindas.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir