quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.”

                                           "Não se preocupe demais... Relaxe... Navegue..."


Já cansei de fazer metas para um ano e chegar no final e ver que não cumpri nada, dessa vez a unica coisa que eu quero é SER FELIZ, e que essa felicidade não dependa de alguém ou de algo para existir. Quero acordar todos os dias sorrindo, feliz por está viva, por poder ir trabalhar na minha empresa e com algo que eu amo, e ter Deus ao meu lado.
Começando uma nova face onde todo o meu sucesso, o meu reconhecimento vai depender exclusivamente de mim, sair da proteção dos pais, lutar pelo meu lugar e ganhar novas experiências. Esquecer o que no passado me machucou, deixar de acreditar naquelas mesmas pessoas que por algum motivo não me fizeram bem, me aproximar de pessoas que realmente gostam de mim e que querem me ver FELIZ. Conhecer novos lugares, pessoas...parar de sobreviver e começar a VIVER. 

Até que as diversões dos 18 anos me trouxeram coisas boas, agora já me sinto mulher, parece que 1 ano não faz diferença nenhuma...mas pra mim fez, e continua fazendo! Reconheço que não sou tão velha para dizer que já sei andar sozinha e que estou pronta para tudo, isso nem a pessoa mais velha do mundo pode dizer. A vida sempre será um eterno aprendizado para todos, sei que hoje estou me sentindo mais confiante, segura de mim mesma, de quem quero ser, do que irei conquistar. 

Aprendi que não há nada nesse mundo que eu não possa fazer, ninguém pode me dizer que algo é impossivel. Posso acreditar por alguns minutos, mas garanto, até conquistar o que eu quero não vou parar de lutar.

Que esse meu espaço sirva para desabafar tudo aquilo que em outras redes sociais eu não posso dizer (por ser algo grande e chato)rs.

Para esse ano que inicia-se não deseje muita coisa, FELICIDADE trás junto com ela tudo que precisamos.

Recebam e distribuam FELICIDADE.

‎"Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. E que seja doce tudo que tiver que ser..."

Carla Gomes


Um comentário:

  1. Cá,
    que seu 2012 seja repleto de realizações....você se tornou uma mulher adulta cedo e isso faz de você uma pessoa muito vitoriosa!!! Vou acompanhar seu crescimento por aqui,sempre que eu puder!!!! Não tivemos muito contato, mas tenho por você um carinho que não sei explicar da onde vem!!! Te desejo tudo de bom sempre!!! Beijos

    Mariana Rocco

    ResponderExcluir