segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amor e Fé

" Palavras que foram dadas com tom de amanhecer, levo a vida todo esse amor contigo. Se o destino quis estão deixar então a fruta no pé amadurecer. O tempo passa e cada dia reacende a nossa história.

 Levo a vida e ainda toco o barco, cê sabe o jeito que ainda me acho. Deixo de lado toda incerteza e sigo o coração. 

Eu acredito no amor, em busca da Fé eu vou, em busca da Fé eu vou. Eu acredito no amor, em busca da Fé eu vou, em busca da Fé eu vou.

 Quantas palavras tenho guardas ainda pra dizer, sei que vou abrir a porta e sol vai entrar contigo. Pois o amor é como luz na primavera faz tudo florescer, renovando toda vida colorindo o mundo agora.

 Vida leva e ainda toco o barco, e um tropeço ela sai do passo. Sigo sempre a voz que vem do coração. Eu acredito no amor, em busca da fé eu vou..

(Chimarruts - Em busca da Fé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário