domingo, 22 de janeiro de 2012

Queridos esmaltes!

Vim dividir com vocês sobre uma coleção que estou amando usar, é a coleção Impala Disco!


Sempre reparo nas unhas de todas as mulheres, adoro esmaltes. E acho digno que toda mulher esteja com as unhas lindas, nos merecemos um dia da semana para fazer nossas unhas. Me sinto outra pessoa com as unhas feitas, juro. E acho sensacional as mulheres que conseguem fazer as unhas sozinhas, queria ter esse dom divino.
E vocês não vão se arrepender de usar está coleção...ta maravilhosa e super a ver com a estação, esse Verão maravilhoso. Tirei foto das cores que já usei para vocês verem.
Esmalte da semana passada: Listrado com Sexy appeal
(Fica maravilhoso, da uma idéia de 3D. Vermelho e Laranja ao mesmo tempo, amei e vou usar denovo)



                                                      Esmalte dessa semana: Garoto Pop
                                       (Não da pra ver muito bem na foto mais esse é pra quem gosta daquele rosa bem Barbie, eu sou suspeita para falar, adoro).

Outra coleção que eu to doida para usar é a da Risque, ta linda e eu adoro os esmaltes foscos dessa marca. Já usei na ultima coleção de inverno um roso fosco, super diferente. 

E não deixem de ver a coleção da Colorama. Adorei o tema que é circo, os nomes dos esmaltes são demais e as cores super fofas.


A marca Hits foi mais ousada ao montar sua coleção e veio com dois tipos, os tons escuros e foscos e as cores vibrantes. Vale a pena dar uma conferida também.



Adoro fazer a unha, e de abusar nas cores. Minha dica para vocês sobre unhas é, passe a cor de acordo com o seu humor no momento. Eu sempre faço isso. Quando to chatinha coloco uma cor mais clara, e quando to feliz coloco essas cores lindas que sou apaixonada.



Também adoro uma francesinha e sou fanática por vermelho.

E vou contar um segredo para vocês, faço a unha 2 vezes por semana. Será que eu gosto mesmo disso? hahahaha.
Aproveitando, vejam meu look pra esse fds de tempo louco.


Aproveitem esse finalzinho de domingo para curtir aquela preguiça boa...
Boa semana para todas!!
=)

4 comentários:

  1. Quero uma manicure para vim na minha casa.
    E quando eu estava gravida adorava fazer as unhas, faz super bem para auto estima.
    Linda, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu uso impala também. eu tenho o Azul o vermelho e aque rosa ali mais escuro, e fica lindo na unha.

    Eu também sou fanatica por esmalte por unha sempre bem feitinha, nao sei se vou conseguir mantes depois que o meu Miguel nascer, mas vamos tentar! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, se prepara...depois que seu bebê nasce você vai querer ficar mais linda a cada dia, mesmo com pouco tempo! Boa sorte =)

      Excluir