segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Evoluir

Da pra pensar em uma vida completamente maluca? A minha. To fazendo vários cursos, vários treinamentos, me preparando para enfrentar o tal do futuro que eu falei no post anterior. E vou falar uma coisa, tem que ter vontade, foco e muita garra.
To me dedicando ao máximo, e reconheço que preciso melhorar em muitas coisas para atingir meu objetivo. E para isso estou procurando ajuda num dos melhores centros de preparação para empresários do país, o SEBRAE. Super indico, quem quiser ou pensa em algum dia abrir um negócio, por menor que seja, procurem ajuda lá. Estou adorando os cursos, adorando as palestrar, e ta me acrescentando somente coisas boas. Quero vir aqui registrar o tamanho do meu sucesso até o fim de 2012.

E vocês deve tá pensando..."Que maluca, com 19 anos quer ser empresária!", pois é, maluquice ou não, esse é o meu futuro e eu to persistindo, tenho muita vontade de seguir os negócios da familia. Esse ano não vou fazer facul, vou me dedicar ao trabalho, mas é lógico, vou fazer cursinho, começar um curso de inglês, fazer viagens e etc.

Irmã, Mãe e Eu


Não vou mentir, em alguns momentos sinto vontade de desistir, até porque, to deixando uma parte da minha vida para trás para pensar somente no meu futuro. Já virei noites chorando pensando que minhas amigas tão ai se divertindo e eu tendo que ir dormir cedo por causa de uma reunião no outro dia. Mas DEUS é maior do que todos esses pensamentos negativos, acordo todos os dias desejando um dia abençoado, maravilhoso e cheios de bençãos. Pois é, aprendi o quanto minha FÉ pode ser poderosa. Acima de qualquer coisa, aprendi que não posso deixar nada nem ninguém me desanimar, eu tenho força para conquistar o que eu QUISER. Todos nos podemos chegar onde queremos. A unica coisa é ter muita vontade e saber que não hora e no tempo do Senhor receberá as promessas dele.

Sinta a presença dele, agradeçam por cada dia, cada segundo de vida...


"Se você está a ponto de desanimar, pare um pouco e pense. Logo haverá de descobrir que ainda há muitas tentativas a serem feitas. Há muita gente a ser procurada, muitos dias a serem vividos e muitas conquistas a alcançar. Não há limites para quem acredita que pode atingir os seus objetivos, que pode concretizar os seus projetos. Pense nisso e tente outra vez. E outra mais. Não se deixei abater por críticas, por experiências mal sucedidas. Vá em frente. Tente de novo e verá que os seus esforços alcançarão êxito." (P. Alan)

Boa semana e acreditem, TUDO É POSSIVEL para o que tem FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário