sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Lado Bom da Vida!

Aquele sonho de criança, aquele frio Na barriga pelo dia seguinte, o desejo de ver alguem, de querer alguem, de ter alguem...a Espera por algo tão desejado, vem acompanhada de sentimentos multiplos, de alucinações, ou como escuto por ai, enfeites para uma vida perfeita. E quanto mais se deseja, parece que o tempo demora a passar, e o medo aparece para te fazer pensar que isso pode nunca acontecer, bobagem da sua cabeça, pra que acreditar nessa loucura? E mesmo assim, quero buscar, quero tanto isso que nem mesmo a minha propria mente pode me impedir. A gente as vezes culpa as outras pessoas por estar mal, quando o que realmente nos machuca somos nós mesmos. Sim, nós mesmos, com pensamentos negativos, com o desistir sem tentar, ou por apenas não querer enfrentar um dia frio em pleno verão. E nessas horas preferimos dizer ao médico que a dor de cabeça está forte demais para levantar da cama, sem problemas, posso resolver tudo que era pra hoje, amanhã. E se o dia amanhã continuar cinza? Eu vou escurecer por dentro também? Onde foi parar aquele sonho de criança? É mesmo, desisti por livre e espontanea pressão, "daquelas pessoas invejosas, logico, tudo culpa delas" minha mente me diz agora. Não, mas eu sei que desisti por que não sei controlar meus impulsos, e nem a minha própria mente.
Faz um tempo que tomei o controle da minha mente para mim mesma, decidi ver sempre o Lado Bom da Vida, por conhecidencia o livro que estou lendo,  e que me inspirou a escrever sobre isso hoje. O lado onde mesmo um dia cinzo tras um sorriso verdadeiro, uma gargalhada sem sentido, e onde os momentos ruins são apagados da memória, deixando somente a lição para não ser repitido. Onde querer e poder andam juntos, e espera e angustia não existem mais. Eu não sei mais esperar, nem do mundo, nem das pessoas, nem de mim. Eu sei ser, eu sei buscar, eu sei ter e conquistar. Porque o amanhã eu não posso prever, mas o hoje, ah...o hoje eu posso fantasia-lo e enfeita-lo como eu quiser, ele é o que eu tenho para amar, cuidar, dizer, fazer, crescer, querer, poder, conquistar, e no final rir e me orgulhar do quão bom foi ser feliz e estar feliz agora, depois de ver as pessoas que amo feliz, depois de sentir-me feliz, depois de dizer que sou feliz com a plena certeza de que isso não é mais um desejo, um sonho, um apelo, e sim uma afirmação. Dias ruins terei e tive, mas eu escolhi onde quero estar....para sempre...no Lado Bom da Vida!

Relatos de uma apaixonada por livros, que venham os próximos.

Estava com saudades daqui,

@cah_di

Nenhum comentário:

Postar um comentário