terça-feira, 8 de maio de 2012

Um dia!


Vim dividir com vocês esse livro romântico, lindo, maravilhoso que li em menos de uma semana.
Começando pela história que me fez comprar esse livro...viajei a trabalho para Natal na semana passada na Segunda a noite, e na livraria do aeroporto fiquei procurando um livro bom para ler no vôo e nas horas vagas da viagem, pois se existi uma coisa que eu não suporto é ficar longe da minha casa, por isso precisava ocupar minha mente. Quando vi a propaganda deste livro na entrada da livraria de cara pensei " é esse" e fui direto pega-lo.
Comecei a ler no avião, e cheguei até a página 100 em 3 horas de vôo...Sem duvida, me apaixonei pelo livro, dei risada sozinha, imaginei cada cena e não queria parar de ler nem um minuto.

A história...

"Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que, no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida."


É um livro engraçado, irritante, animado, triste, apaixonante, meigo, porém, cheio de surpresas...é um livro que te faz refletir, " será que eu não deveria arriscar mais? amar loucamente? ser desligada mais ao mesmo tempo ligada no 330? o que fazer agora? ser feliz é tudo? ser responsavel demais é errado? " e uma lição que tirei do livro, VIVER CADA MOMENTO INTENSAMENTE, FALAR TUDO QUE EU SINTO PARA QUEM EU QUERO FALAR, NÃO QUERER SER PREFEITA PARA NINGUÉM, A MINHA FELICIDADE VALE BEM MAIS DO QUE O QUE AS PESSOAS PENSAM OU NÃO DE MIM...e depois, EU ME AMO MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO!

Eu indico, mesmo! To em depressão pós leitura...triste, meus fins de tarde/noite não são mais as mesmas...mas em breve compro outro livro para me ocupar!


E a minha vida continua uma coisa doida,porém, eu amo! Me sinto no começo de uma TPM intensa...não curto, fico em deprê total. Alguma solução?

Que a vida seja bela, sempre bela!

Um comentário: